UEPB vai contratar Professor Substituto em próximo Processo Seletivo

Vaga está lotada no Departamento de Comunicação Social da instituição.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 17h53
UEPB vai contratar Professor Substituto em próximo Processo Seletivo

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) pretende contratar, por meio de Processo Seletivo, um Professor Substituto na área de Linguagem Fotográfica e Projeto Gráfico.

Entre os requisitos para participar da seleção, é necessário ser Graduado ou Habilitado em Jornalismo e Mestre em Comunicação Social ou áreas correlatas.

Para inscrever-se, basta comparecer de 24 a 30 de outubro de 2017, das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Comunicação Social da UEPB, localizada na Rua Baraúna, Centro de Integração Acadêmica, 3º andar, sala 308, Bairro Universitário, em Campina Grande - PB.

Como método de avaliação dos concorrentes haverá Prova Didática, prevista para o dia 8 de novembro de 2017, de caráter eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Entre os temas a serem sorteados para a Prova Didática estão: Processos de construção de projetos gráficos para jornais e revistas impressos e digitais; Uso e aplicação das cores no design de notícias; Variáveis de exposição: abertura, velocidade e ISO; Regras de composição; e O fotojornalismo e sua relação na construção do discurso gráfico de revistas e jornais.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: