UEPB torna público Processo Seletivo para Professores Substituto na área de Física

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática e Prova de Títulos.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 11h47
UEPB torna público Processo Seletivo para Professores Substituto na área de Física

A Universidade Estadual da Paraíba - UEPB divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Professores Substitutos na área de Física.

Esta seleção tem como objetivo as disciplinas de Física Geral I e II; Laboratório de Física I, II, III e IV; Tópicos de Física; Ótica Geométrica; Física Aplicada à Computação; Termodinâmica, Física Matemática e História da Física, sendo ao Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas - CCEA.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da função é o nível superior completo, sendo Licenciatura ou Bacharelado em Física, ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas do dia 29 de julho de 2019 até o dia 12 de agosto de 2019, das 08h às 13h, pessoalmente ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Curso de Licenciatura Plena em Física, Rua Alfredo Lustosa Cabral, nº 56, Salgadinho, Patos - PB.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Didática e Prova de Títulos, de caráter eliminatório ou classificatório, sendo o exame didático com a provável aplicação no dia 16 de agosto de 2019.

No que diz respeito a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão que cumprir a carga horária semanal de 40 horas.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: