UEPB retifica um dos dois novos Processos Seletivos para Professores Substitutos

Requisitos de escolaridade exigidos em um dos cargos disponíveis foram alterados.
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 às 11h15
UEPB retifica um dos dois novos Processos Seletivos para Professores Substitutos

Um dos Processos Seletivos que visam à contratação de três Professores Substitutos é retificado pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB.

Os requisitos de escolaridade exigidos para o cargo do edital nº 003/2018 agora se encontram especificados, sendo que os interessados devem ter, no mínimo, Graduação em Psicologia ou áreas afins para poderem se candidatar à função.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponibilizados em nosso site.

No edital nº 003/2018, a oportunidade disponível se encontra no campo de Psicologia, Desenvolvimento e Aprendizagem, no Centro de Ciências Humanas e Exatas, no Campus VI - Poeta Pinto do Monteiro.

Já o edital nº 07/2018 traz as duas vagas nas áreas/ componentes curriculares de: Economia/ Economia; Engenharia Econômica; Microeconomia e Empreendedorismo; Gestão da Qualidade e Produtividade (1) e Informática/ Introdução a Ciências da Computação; Cálculo Numérico (1), no Centro de Ciência e Tecnologia da Saúde, no Campus VIII, localizado em Arauna - PB.

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os selecionados de nível superior devem receber remuneração com valor entre R$ 1.718,99 e R$ 3.437,98.

Os interessados em concorrer a alguma destas chances podem efetuar inscrição até o dia 26 de julho de 2018, das 7h às 13h, nos locais especificados nos editais de abertura.

Estas seleções, com validade de 24 meses, compreenderão de duas etapas de avaliação: Prova Didática e Prova de Títulos. A Prova Didática será realizada, provavelmente, no dia 31 de julho de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: