UEPB retifica Processo Seletivo na área de Redes de Computadores

Houve a alteração no horário das inscrições, que ocorrem presencialmente.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 16h50
UEPB retifica Processo Seletivo na área de Redes de Computadores

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retificou o Processo Seletivo que objetiva contratar um Professor Substituto, de Nível Superior, para atuar no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Campus VII.

Houve a alteração no horário das inscrições, que podem ser feitas agora das 13h às 17h e das 18h às 22h, às segundas, quartas e sextas-feiras, e das 8h às 12h e das 13h às 17h, às terças e quintas-feiras.

De forma presencial, os candidatos interessados podem se inscrever no período de 13 a 27 de agosto de 2018, diretamente na Secretaria da Direção do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, no Campus VII.

Com jornada de trabalho de 20 horas semanais, na área de Redes de Computadores, o Docente selecionado deve receber mensal remuneração que varia de R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98, conforme o grau de titulação.

Para qualificar os candidatos inscritos nesta seleção, válido por 24 meses, haverá aplicação das etapas de Prova Didática, prevista para o dia 31 de agosto de 2018, e Prova de Títulos, conforme os editais em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: