UEPB retifica Processo Seletivo de Professores Substitutos

Alteração foi realizada na data de aplicação da Prova Didática.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 14h50
UEPB retifica Processo Seletivo de Professores Substitutos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna público o edital retificado do Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo contratar Professor Substituto, no Departamento de Odontologia.

Agora, a data de aplicação da Prova Didática, de caráter eliminatório, passa a ser prevista para 7 de agosto de 2019, às 9h, no Departamento de Odontologia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I. Além dela, também será efetuada a Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, no Campus I, nas áreas de Patologia Geral - Odontologia/ Patologia Oral I - Odontologia/ Patologia Oral II - Odontologia e Processos Patológicos - Enfermagem, em regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração que alterna entre R$ 1.718,99 e R$ 3.437,98 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 29 de julho de 2019, na Secretaria do Departamento de Odontologia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I, no horário das 7h às 13h.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por 24 meses, acesse o edital de abertura retificado já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: