UEPB retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Alteração foi realizada na área de atuação do Docente contratado.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 16h40
UEPB retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior, que visa à contratação de Professor Substituto, no Campus VIII.

Fica alterada a área/ componente curricular da função disponível, que passa ser Geotécnica/ Materiais de Construção; Mecânica dos Solos; Estradas e Pavimentação.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por 24 meses, acesse o edital retificado disponibilizado em nosso site para consulta.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível no curso de Engenharia Civil do Centro de Ciências e Tecnologia da Saúde, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração que alterna entre R$ 1.718,99 ou R$ 3.437,98 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 06 a 20 de agosto de 2019, no horário das 7h às 13h, na coordenação do curso de Engenharia Civil do Centro de Ciências e Tecnologia da Saúde, Campus VIII.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão classificados mediante uma duas etapas, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório, prevista para ser realizada no dia 27 de agosto de 2019, partir das 9h; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: