UEPB retifica novo Processo Seletivo para Professores Substitutos em Campina Grande

Nomenclatura de uma das áreas de atuação e requisitos mínimos de escolaridade exigidos foram modificados.
Segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 13h01
UEPB retifica novo Processo Seletivo para Professores Substitutos em Campina Grande

Processo Seletivo destinado à contratação de quatro Professores Substitutos em Campina Grande é retificado pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB.

A vaga antes disponível na área de Médico-Cirúrgica encontra-se no componente curricular de Saúde do Adulto. Além disso, os requisitos mínimos de escolaridade exigidos dos candidatos foram modificados, sendo agora especificados como: Graduação em Enfermagem.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponibilizados em nosso site.

Os selecionados neste Processo Seletivo devem receber remuneração com valor entre R$ 1.718,99 e R$ 3.437,98, em regime de 20h ou 40h semanais, para ministrarem aulas nas áreas de Saúde do Adulto (1) e Saúde Coletiva (3), no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, no Curso de Enfermagem, Campus I.

Interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição até o dia 1º de agosto de 2018, das 7h às 13h, no Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I, provisoriamente funcionando no Anexo da Central Integrada de Aulas.

Com vigência de 24 meses, esta seleção compreenderá de Provas Didática e de Títulos. A Prova Didática ocorrerá, provavelmente, no dia 8 de agosto de 2018, conforme é especificado no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: