UEPB retifica dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Há mudanças no provável dia para a realização da prova didática.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 10h51
UEPB retifica dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a abertura de dois novos Processos Seletivos destinado ao preenchimento de vagas de Professores Substitutos ao Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas.

Houve alteração na possível data de realização da Prova Didática que agora passa a ser realizada no dia 1 de agosto de 2019. Em nosso site você tem acesso aos documentos com todas as informações.

Vale ressaltar que as oportunidades são para as áreas de:

  • Edital nº 03/2019: Empreendedorismo e Sistemas de Informação (1);
  • Edital nº 04/2019: Compiladores e Análise de Algoritmos (1).

Para preencher as vagas é necessários que os concorrentes tenham a graduação em: Licenciatura em Computação ou Bacharelado em Ciência da Computação ou Bacharelado em Sistemas de Informação ou Bacharelado em Engenharia da Computação e áreas afins ou Graduação em Bacharelado
em Administração e áreas afins; Licenciatura em Computação ou Bacharelado em Ciência da Computação ou Bacharelado em Sistemas de Informação ou Bacharelado em Engenharia da Computação e áreas afins.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98 com a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de julho de 2019, das 07h às 13h, na Secretaria da Integrada de Cursos do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Campus VII da Universidade Estadual da Paraíba.

Estes Processos Seletivos têm o prazo de validade de 24 meses, a partir da publicação do resultado final, conforme os Editais de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: