UEPB: Processo Seletivo é aberto para Professor Subsituto

Candidato que for admitido terá o vencimento maior que R$ 3,4 mil.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 11h48
UEPB: Processo Seletivo é aberto para Professor Subsituto

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto.

Esta oportunidade é para a área de: Periodontia Clínica de Atenção Básica; Clínica de Média Complexidade; Atividades Complementares I e II; Estágio Supervisionado IV - I; Estágio Supervisionado IV - II; Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I; Estágio SupervisionadoV na Clínica Integrada II.

Para que ocorra a ocupação desta função é necessário ter a graduação em Odontologia e Mestre em Odontologia ou áreas afins

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de setembro de 2019, das 07h às 13h, na Secretaria do Departamento de Odontologia, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I.

Para avaliar os concorrentes será realizado da Prova Didática na data provável do dia 1 de outubro de 2019 e ainda a aplicação de Prova de Títulos.

No que diz respeito a remuneração e ao vencimento, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 3.437,98 em regime de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a partir da publicação de seu resultado final, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: