UEPB divulga Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Língua Inglesa

Profissionais devem se inscrever pela internet mediante o envio da documentação para o e-mail informado no edital
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 17h37
UEPB divulga Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Língua Inglesa

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas - Campus V.

De acordo com o edital de abertura, a vaga em aberto é para a área de Língua Inglesa, com jornada de 40 horas por semana, e remuneração equivalente a R$ 3.437,98.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha Licenciatura em Letras Inglês.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de junho de 2021 e 2 de julho de 2021, mediante envio da documentação especificada no edital ao e-mail cl.uepb@gmail.com. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de 50,00, e enviar o comprovante. O prazo para garantir a inscrição encerra às 18h do último dia.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos. O sorteio da primeira etapa está previsto para acontecer no dia 6 de julho de 2021, já a realização deve acontecer de forma remota no dia 7 de julho de 2021.

Cabe ao candidato entregar a cada examinador, antes do início da prova didática, cópia do respectivo plano de aula.

O contrato do profissional será realizado por período letivo semestral, até o limite de 24 meses, prazo igual ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da publicação do resultado final. Ambos não terão possibilidade de prorrogação.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: