UEPB divulga Processo Seletivo com 11 oportunidades

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente no Departamento de Direito.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 08h10
UEPB divulga Processo Seletivo com 11 oportunidades

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva contratar novos Professores Substitutos em diversas áreas distintas. Esta seleção terá validade de 24 meses.

Com regime de trabalho de 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.718,99 e R$ 3.437,98, os 11 profissionais selecionados atuarão nas áreas/ componentes curriculares de Direito Civil (3); Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho (2); Direito Internacional Privado e Direito Ambiental (1); Direito Administrativo e Direito Previdenciário (1); Direito Constitucional e Economia Política (1); Direito Processual Civil (2) e Direito Empresarial e Direito Agrário (1).

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 21 de maio de 2018, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, no Departamento de Direito do Centro de Humanidades, no Campus III.

Como forma de qualificar os participantes, haverá aplicação das etapas de Provas Didática e também de Títulos, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: