UEPB divulga inscrições de Processo Seletivo na área de Ensino de Física

Candidatos interessados devem ter títulação de Licenciatura em Física.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 11h11
UEPB divulga inscrições de Processo Seletivo na área de Ensino de Física

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe a partir de hoje, 15 de março de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva à contratação de um novo Professor Substituto para atuar na área/ componente curricular de Ensino de Física.

Com jornada de 40 horas semanais, o Docente selecionado receberá remuneração entre R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98. Mas, para tal, é necessário ter título de Licenciatura em Física, conforme determina o edital completo publicado em nosso site.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 27 de março de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17, na Secretaria do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde do Campus VIII, na Avenida Coronel Pedro Targino, s/nº, no Centro, na cidade de Araruna - PB.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos nesta seleção, que terá validade de 24 meses, haverá aplicação das etapas de Prova Didática e de Títulos. As Provas Didáticas estão previstas para ocorrerem no dia 3 de abril de 2018, a partir das 9h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: