UEPB divulga dois Processos Seletivos com oportunidades de Professor Substituto

Inscritos nestas seleções de nível superior devem ser submetidos à Prova Didática e Prova de Títulos.
Terça-feira, 31 de julho de 2018 às 09h49
UEPB divulga dois Processos Seletivos com oportunidades de Professor Substituto

Processos Seletivos que objetivam o preenchimento de quatro vagas de Professores Substitutos no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I, no Departamento de Odontologia, são anunciados pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB.

No edital nº 006/2018, as duas oportunidades disponíveis encontram-se na área/ componente curricular de Dentística, Dentística II, Estágio Supervisionado IV - I, Estágio Supervisionado IV - II, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada II - EMI e Materiais Dentários II.

Já o edital nº 007/2018 traz as vagas em Anestesiologia e Introdução à Cirurgia, Cirurgia Odontológica e Anestesiologia II, Cirurgia Odontológica - Aprofundamento, Noções de Traumatologia, Estágio Supervisionado IV - I, Estágio Supervisionado IV - II, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I e Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada II - EMI (2).

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os selecionados de nível superior devem receber remuneração com valor entre R$ 1.718,99 e R$ 3.437,98.

Os interessados nestas chances podem efetuar inscrição até o dia 17 de agosto de 2018, das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Odontologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I.

Com validade de 24 meses, estas seleções compreenderão de Prova Didática e Prova de Títulos. As Provas Didáticas, com duração de 50 minutos, que versarão sobre o tema sorteado 24h antes, têm caráter eliminatório e devem ser aplicadas no dia 22 de agosto de 2018.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: