UEPB divulga abertura de Processo Seletivo que objetiva contratação temporária

Profissionais irão atuar em regime de 40h semanais no Campus VIII em Araruna.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 17h29
UEPB divulga abertura de Processo Seletivo que objetiva contratação temporária

A Universidade Estadual de Paraíba (UEPB), no uso de suas atribuições, realiza Processo Seletivo destinado a contratação por tempo determinado de Professor Substituto.

Há duas vagas, uma delas se referencia a área de Ortodontia, Odontopediatria e Clínica Infantil, (1) enquanto a outra é direcionada aos docentes que queiram atuar na área de Diagnóstico oral e Clínica integrada (1).

Em jornada de 40h semanais, os profissionais graduados em Odontologia podem ter títulos de Especialização ou Mestrado em Odontopediatria ou Ortodontia; e Especialização em diagnóstico oral ou Mestrado em Odontologia.

Presencialmente ou por representante legal, as inscrições devem ser realizadas das 8h às 12 e das 14h às 16h, entre os dias 14 a 16 de novembro de 2016, na Secretaria do Curso que está situada na Av. Coronel Pedro Targino, s/n, Centro-Campus VIII, Araruna - PB. Vale lembrar que os documentos exigidos no edital disponível em nosso site devem ser apresentados no ato da participação do candidato.

Com validade de dois anos, este Processo Seletivo terá como meio de classificação prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 40 a 50 minutos; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Entre os dias 21 e 22 de novembro de 2016, a partir das 14h, ocorrerá sorteio de avaliação e prova didática.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: