UEPB disponibiliza vaga para Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Oportunidade é destinada à área de Administração, no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 17h31
UEPB disponibiliza vaga para Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Começam hoje, 28 de agosto de 2018, as inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que objetiva a contratação de Professor Substituto.

Para participar, o interessado precisa comparecer até 11 de setembro de 2018, na Secretaria da Direção Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas - CCEA, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h.

A seleção oferece uma vaga, onde o Docente deve atuar na área/ Componente Curricular de Administração/Gestão de Pessoas e Logística, junto ao CCEA.

O profissional contratado, com graduação completa em Administração, precisa cumprir jornadas de 20h a 40h, fazendo jus à remunerações de R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98.

Mas antes é necessário que os inscritos sejam submetidos à duas etapas de classificação, composta pela Prova Didática e Avaliação de Títulos.

No edital de abertura disponível em nosso site você encontra outras informações a respeito deste Processo Seletivo, válido por 24 meses, a partir da publicação de seu resultado final.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: