UEPB contrata professor substituto em Processo Seletivo

A classificação ocorrerá por meio de uma prova didática
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 11h12
UEPB contrata professor substituto em Processo Seletivo

A Universidade Estadual da Paraíba - UEPB informa que está aberto o processo seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de professor substituto para atender as necessidades da Matéria tecnologia da cana-de-açúcar e derivados.

As inscrições encerram às 12h de hoje, 22, e serão efetivadas na secretaria do Departamento, Sítio Imbaúba, s/n, Zona Rural, Lagoa Seca - PB. Para efetuar o pedido será necessário a comprovação dos títulos acadêmicos dos quais o candidato é portador, fotocópia da cédula de identidade, título de eleitor, CPF, comprovação de quitação de obrigações eleitorais e certificado do serviço militar, uma via do curriculum lattes e da respectiva documentação comprobatória.

Este processo seletivo constará uma prova didática de caráter eliminatório e uma prova de títulos, sendo que a mesma está prevista para ocorrer no dia 29 de novembro de 2017, das 8h à 12h e 13h às 17h.

O interessado teve ter Bacharelado em Agroindústria e disponibilidade para cumprir jornada de 20h semanais conforme especifica o edital em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: