UEPB contrata dois Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas ao Curso de Engenharia Civil do centro de Ciências e Tecnologia de Saúde.
Quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 16h42
UEPB contrata dois Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo

Com intuito de contratar dois Professores Substitutos, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu nesta quinta-feira, 12 de julho de 2018, as inscrições de novo Processo Seletivo.

Os interessados precisam se candidatar até o dia 26 de julho de 2018, de forma presencial, na Coordenadoria do Curso de Engenharia Civil do Centro de Ciências e Tecnologia de Saúde, no horário das 7h às 13h.

As oportunidades ofertadas são para Docentes nas áreas/ Componente Curricular de Economia/ Economia; Engenharia Econômica; Microeconomia e Empreendedorismo; Gestão da Qualidade e Produtividade (1) e Informática/Introdução a Ciências da Computação; Cálculo Numérico (1), que em jornadas de 20h a 40h semanais, os profissionais devem receber remunerações que partem de R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas na seleção, válida por 24 meses, serão submetidos à Prova Didática e de Títulos, prevista para o dia 2 de agosto de 2018, conforme determina o edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: