UEPB anuncia Processo Seletivo para tutores

A oportunidade é para candidatos com experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 17h40
UEPB anuncia Processo Seletivo para tutores

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 36 vagas para o cargo de Tutor, por tempo determinado, nos polos de Alagoa Grande, Campina Grande, Conde, João Pessoa, São Bento, Itaporanga, Livramento, Mari, Pombal, Santa Luzia, Cuité de Mamanguape, Lucena, e Taperoá.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Licenciatura em Geografia (10); Licenciatura em História (14); Licenciatura em Letras Português Espanhol - Dupla Habilitação (12).

Estão aptos a participar os candidatos que tenham formação de nível superior, com no mínimo pós-graduação lato sensu e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 horas semanais, de forma presencial e a distância, referente a bolsa CAPS mensal no valor de R$765,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 27 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 26 de julho de 2022, no site da UEPB.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos prorrogáveis por mais dois, a contar da data de publicação do seu resultado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: