UEPB anuncia Processo Seletivo na área de Endodontia

Candidatos serão avaliados por meio de Provas Didática e de Títulos.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 09h51
UEPB anuncia Processo Seletivo na área de Endodontia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, com prazo de validade de 24 meses, que objetiva contratar um Professor Substituto com titulação de Graduação em Odontologia.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, na área/ componente curricular de Endodontia, o Docente selecionado receberá remuneração mensal que varia de R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98, de acordo com o grau de titulação apresentado.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de maio de 2018, das 12h às 18h, às segundas-feiras, das 9h às 15h, de terça a quarta-feira, e das 7h às 13h, às sextas-feiras, na Coordenação do Curso de Odontologia, no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde, no Campus VIII.

Como forma de qualificar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Provas Didática e de Títulos. As Provas Didáticas estão previstas para o dia 30 de maio de 2018, a partir das 8h, no Centro de Ciência, Tecnologia e Saúde, conforme o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: