UEPB anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de seis Professores Substitutos.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 17h48
UEPB anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

Com intuito de contratar seis Professores Substitutos, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia novo Processo Seletivo de nível superior.

Os profissionais irão lecionar os Componentes Curriculares de Fundamentos de Matemática Básica, Matemática IV, Tópicos de Geometria, Introdução à Matemática Financeira, Equações Diferenciais Ordinárias, Cálculo Diferencial e Integral, Matemática Básica, Matemática Aplicada, Desenho Geométrico e Projetivo, Lógica Matemática, Introdução à Teoria dos Números, Vetores e Geometria Analítica (5) e Laboratório no Ensino de Matemática, Estágio Supervisionado e Matemática Básica (1), em jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações de R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98.

Para participar, os interessados precisam se apresentar no período de 19 de junho de 2018 a 3 de julho de 2018, no Departamento de Matemática do Centro de Ciências e Tecnologia, Campus I, das 7h às 11h30.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos á Prova Didática, prevista para o dia 11 de julho de 2018, e Prova de Títulos.

Para mais informações a respeito deste Processo Seletivo, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: