UEPB anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Os interessados em participar da seleção devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial conforme consta no edital.
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 15h46
UEPB anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia que a partir do dia 14 de janeiro de 2019 são recebidas as inscrições de um novo Processo Seletivo que busca a admissão de Professor Substituto.

As oportunidades são para lecionar as áreas de Saúde da Mulher (2) e Saúde da Criança (1), onde os docentes devem atuar em jornada de 20h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98 ao mês.

Os interessados podem efetuar as candidaturas até o dia 30 de janeiro de 2019, diretamente no Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I, que atende nos horários de 7h às 13h.

Provas didáticas e de títulos serão os métodos utilizados para a classificação dos candidatos, e a previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 6 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de dois anos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: