UEPB anuncia edital retificado de Processo Seletivo para docente

Alterações foram em itens do cronograma da seleção.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 10h51
UEPB anuncia edital retificado de Processo Seletivo para docente

A Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, anuncia o edital retificado do Processo Seletivo para Professor Substituto, com validade de dois anos.

Foram alterados itens do cronograma referentes às inscrições e aplicação das etapas de classificação. Mais detalhes podem ser consultados nos editais em nosso site.

Há uma oportunidade para os seguintes componentes curriculares: Endodontia, Endodontia II, Estágio Supervisionado IV-II, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada II e Área de Aprofundamento em Endodontia.

Na seleção é exigido que o docente tenha titulação de mestre no qual, irá atuar em jornadas 40h semanais, no Departamento de Odontologia.

Pessoalmente ou por procuração é possível realizar as inscrições na Secretaria do Departamento entre 31 de outubro a 8 de novembro de 2017, no horário das 7h às 13h, na Rua Juvêncio Arruda, s/n - Bodocongó, Campina Grande - PB.

Será realizada Prova Didática e de Títulos para classificar os inscritos, a previsão é que a primeira etapa ocorra no dia 14 de novembro de 2017.

Compartilhe: