UEPB admite professor por meio de Processo Seletivo

Docente contratado, será destinado à ministrar aulas na área de biologia; confira
Sábado, 12 de junho de 2021 às 12h22
UEPB admite professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de biologia, a fim de atuar no Departamento de Agrárias e Exatas do Centro de Ciências Humanas e Agrárias, do Campus IV.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação na área objeto do Processo Seletivo Simplificado. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.609,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 28 de junho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao e-mail departamentoagrarias@gmail.com, além de realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, para efetivação da inscrição. É importante destacar que as inscrições se encerram às 18h da data limite do período, conforme o horário local.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos. O sorteio do tema e ordem de realização da prova didática serão realizados na data prevista de 2 de julho de 2021, às 8h, no qual a aplicação será realizada de forma remota, no período previsto de 5 a 9 de julho de 2021. Entretanto, a etapa de prova de títulos tem aplicação prevista para 15 de julho de 2021

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da publicação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: