UEPB abrirá amanhã (12) período de inscrições para quatro Processos Seletivos

Ambos serão destinados ao Departamento de Odontologia.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 16h43
UEPB abrirá amanhã (12) período de inscrições para quatro Processos Seletivos

A partir de amanhã, 12 de setembro de 2017, serão recebidas as inscrições para quatro Processos Seletivos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que busca o preenchimento de 6 de vagas para Professores Substitutos. Todas as contratações acontecerão no Departamento de Odontologia da instituição.

O edital de abertura nº 02/2017 busca dois profissionais para lecionarem as áreas de Prótese Parcial Fixa; Prótese Parcial Removível; Prótese Total Removível; Prótese Dentária II (Clínicas de Fixa, Removível e Total); Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I e II; enquanto o documento nº 03/2017 tem uma vaga para docente das áreas de Endodontia, Endodontia II, Estágio Supervisionado IV-II, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I e II; Área de Aprofundamento em Endodontia.

Duas vagas para docentes das áreas de Clínica Integrada Infantil I e II são ofertadas pelo edital nº 04/2017. Por fim o documento nº 05/2017 tem uma oportunidade para professor das áreas de Periodontia, Periodontia II, Estágio Supervisionado IV-I, Estágio Supervisionado IV-II, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I e II.

Assim que forem contratados, estes profissionais estão sujeitos à carga horária que varia de 20h a 40h por semana.

Os candidatos às vagas serão submetidos à prova didática e de títulos como forma de classificação. A previsão é que as mesmas aconteçam nos dia 22 e 25 de setembro de 2017; respectivamente.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de setembro, no horário de 7h às 13h, diretamente na Secretaria do Departamento de Odontologia, localizada na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó, Campina Grande - PB.

Esta seleção será válida por até vinte e quatro meses e mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: