UEPB abre Processo Seletivo para o Departamento de Fisioterapia

Interessados devem ter Bacharelado em Fisioterapia e Especialização na área Cardiorespiratória.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 12h21
UEPB abre Processo Seletivo para o Departamento de Fisioterapia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação, por prazo determinado, de um Professor Substituto com titulação de Bacharelado em Fisioterapia e Especialização na área Cardiorespiratória, para o Departamento de Fisioterapia.

O Docente contratado atuará nas áreas de Anatomofisiologia do Sistema Cardiovascular e Respiratório; Clínica Cardiovascular e Respiratória; Fisioterapia Pneumofuncional e Fisioterapia Cardiovascular, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, no ambulatório, no hospital e na sala de aula.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 a 14 de setembro de 2017, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, de maneira presencial ou por meio de representante legalmente constituído, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia - CCBS - Campus I, em Campina Grande - PB.

Nesta seleção, a avaliação dos candidatos ocorrerá por meio das etapas de Prova Didática, de caráter eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório, que têm peso 3,0 e 7,0, respectivamente. A aplicação das Provas Didáticas está prevista para o dia 21 de setembro de 2017, a partir das 8h.

Em nosso site é possível acessar o documento completo deste Processo Seletivo obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: