UEPB abre Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 14h56
UEPB abre Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anunciou que está com Processo Seletivo aberto que tem como objetivo preencher duas vagas de Professores Substitutos.

Os Profissionais serão contratados para dar aulas de Biodinâmica na Educação Física e de Políticas e Gestão em Educação Física, Esporte e Lazer. A remuneração por 20 horas semanais de atividade exercida é de R$ 1.718,99.

Esta Seleção será realizada por meio de uma prova Didática que está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2018 e terá validade de dois anos a contar a partir da publicação do resultado final.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de dezembro de 2017 e nos dias 1 e 8 de fevereiro de 2018 no período das 8h às 12h de forma presencial na Secretaria do Departamento de Educação Física da UEPB, Campus I, de acordo com a Área e o Componente Curricular de interesse do candidato, a instituição fica localizada na Rua Baraúnas, nº 351, Bairro Universitário da cidade de Campina Grande-PB. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: