UEPB abre novos Processos Seletivos para Docentes

Podem se inscrever profissionais que sejam graduados e tenham título de Mestre ou Doutor, conforme o que for exigido.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 16h36
UEPB abre novos Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irá preencher duas novas vagas na função de Professor Substituto em dois departamentos, por meio de Processos Seletivos.

O primeiro edital conta com uma oportunidade para a área de Física Geral: com ênfase em Ensino. Neste caso o departamento contemplado é o de Física.

Já o segundo Processo Seletivo dispõe de vaga no Departamento de Geografia, especificamente na área de Metodologia do Ensino da Geografia (1 vaga).

E por último há um edital com duas vagas distribuídas entre as áreas de Fenômenos de Transporte, Processos Químicos e Operações Unitárias; e Sistemas de Esgotamento Sanitário, Sistemas de Drenagem Urbana e Poluição Ambiental.

Para participar, os candidatos devem apresentar graduação na área, além de títulos de Mestre e/ ou Doutor, conforme o que for especificado para cada vaga. A jornada de trabalho dos profissionais é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no Departamento que se destina a vaga cujos endereços estão discriminados nos editais. O prazo do primeiro edital encerra em 27 de janeiro de 2016, enquanto que outro é de 11 a 17 de fevereiro de 2016. Mas se o interesse é no último edital saiba que o prazo é de 25 a 29 de janeiro de 2016.

Os profissionais serão classificados por meio de Prova Didática e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: