UEPB abre inscrições para Processos Seletivos no Campus VII - Governador Antônio Mariz

Confira requisitos, período de inscrição e mais detalhes sobre as seleções.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 14h20
UEPB abre inscrições para Processos Seletivos no Campus VII - Governador Antônio Mariz

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inicia nessa quinta-feira, 17 de agosto de 2017, as inscrições para dois novos Processos Seletivos no Campus VII - Governador Antônio Mariz.

Há oportunidades, de acordo com os editais de nº 01 e 03/2017, para Professores Substitutos graduados em Letras, na disciplina de Leitura e Produção de Textos e Inglês Instrumental (1), e para licenciados em Computação ou bacharéis em Ciência da Computação (ou áreas semelhantes), na matéria de Algoritmos e Linguagens da Programação (2), sendo que as aulas devem ser ministradas durante 40h semanais.

Quanto às inscrições, basta comparecer à Secretaria Integrada de Cursos localizada na Rua Alfredo Lutosa Cabral, Campus VII- Governador Antônio Mariz, em Patos - PB, das 7h às 12h ou das 18h30 às 21h50, até às 12h do dia 24 de agosto de 2017.

Esses Processos Seletivos, cujos editais podem ser acessados em nosso site para mais informações, constarão de Prova Didática prevista para ocorrer no dia 31 de agosto de 2017, e Prova de Títulos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: