UEPB abre inscrições de novo Processo Seletivo de Docente

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Direito, com remuneração no valor de R$ 3,4 mil.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 15h05
UEPB abre inscrições de novo Processo Seletivo de Docente

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que tem como objetivo contratar Professor Substituto, destinado ao Departamento de Direito.

Será preenchida uma vaga no Centro de Humanidades do Campus III, na área de Direito Penal e Processo Penal, onde o Docente contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 3.437,98.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 1 de agosto de 2019, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento de Direito do Centro de Humanidades, Campus III.

Quanto à classificação, serão realizadas duas etapas aos candidatos inscritos, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a data prevista de aplicação da Prova Didática está marcada para 8 de agosto de 2019, às 08h.

Este Processo Seletivo será válido por 24 meses, a partir da publicação de seu resultado final. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: