UEPB abre inscrição para contratação de Professor Substituto

O processo seletivo terá vigência de 24 meses a partir do resultado final.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 12h58
UEPB abre inscrição para contratação de Professor Substituto

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu o Processo Seletivo Simplificado para contratar Professor Substituto.

As inscrições serão realizadas a partir de hoje (13) até o dia 29 de dezembro de 2017, das 8h às 12h e das 16h às 21h no CCEA. Todos os candidatos receberão no ato da inscrição uma cópia do edital e firmarão compromisso declarando conhecer e concordar com todos os seus termos, lembrando que o profissional deverá ter em mãos os documentos pessoais RG, CPF, e Certificado do Serviço Militar (para homens) sendo eles (originais e cópias), e documentos para comprovação dos títulos acadêmicos.

As vagas são para Educação Matemática (01) onde o candidato deve ter escolaridade mínima na área de Licenciatura em Matemática, Pedagogia (com especialização em Educação), ciências Exatas ou áreas afins, e para Estatística (01) exigindo requisito mínimo de Bacharelado em Estatística, Licenciatura, Matemática, Ciências Exatas (com habilitação em Matemática) ou áreas afins.

O processo seletivo começara com o sorteio do ponto da área e a ordem das realizações das provas no dia 6 de fevereiro de 2018 às 9h. A aplicação da prova didática está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2018 às 9h, na sala A002, do CCEA, e a última fase será a Prova de Títulos de caráter classificatório que poderá ser dada a partir do dia 8 de fevereiro de 2018.

Os contratados trabalharão 40h semanais, e ganharão R$ 3.437,98. O resultado final será publicado na pagina da UEPB conforme consta no edital que está disponível no nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: