UEPA torna público Processo Seletivo com oito vagas

Docentes serão locados em diversos Departamentos da Universidade.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 10h13
UEPA torna público Processo Seletivo com oito vagas

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de oito novos Professores Substitutos em diversas áreas distintas. Esta seleção e os contratos de trabalho assinados terão prazo de validade de um ano.

Distribuídas entre os Departamentos de Engenharia (DENG), Tecnologia da Madeira (DETM), Desenho Industrial (DIND), Tecnologia de Alimentos (DETA) e Ciências Sociais e Aplicadas (DCSA), as oportunidades ofertadas são voltadas as áreas de Gestão, Controle e Auditoria de Pessoas (2), Silvicultura (1), Manejo Florestal (1), Projeto de Produto e Comunicação Visual (2), Engenharia Química e de Alimentos (1) e Legislação para Engenharia (1).

De forma gratuita, os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de dezembro de 2017, no Campus V/CCNT/UEPA, situado na Travessia Dr. Enéas Pinheiro, nº 2.626, bairro do Marco, no município de Belém - PA, Secretaria dos Departamentos, apenas no horário das 9h às 14h.

Já a avaliação dos concorrentes constará de Julgamento de Títulos, de caráter eliminatório, e Entrevista, de caráter classificatório. Estas etapas, que terão pontuação máxima de 10 pontos, estão previstas para ocorrem no período de 18 a 20 de dezembro de 2017 e de 3 a 4 de janeiro de 2018.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: