UEPA torna público novo Processo Seletivo com mais de 160 vagas

Algumas das vagas ofertadas são destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD).
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 09h36
UEPA torna público novo Processo Seletivo com mais de 160 vagas

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior em caráter temporário.

Serão preenchidas 167 vagas distribuídas entre as funções de Agente Administrativo (80); Artífice de Manutenção (2); Auxiliar de Serviços (2); Motorista (8); Técnico A - Administração (6); Técnico A - Analista de Tecnologia da Informação em Comunicação/ Suporte (1); Técnico A - Analista de Tecnologia da Informação em Comunicação/ Infraestrutura Computacional (2); Técnico A - Analista Tecnologia da Informação em Comunicação/ Desenvolvimento de Sistemas (3); Técnico A - Analista Tecnologia da Informação em Comunicação/ Suporte Computacional (2); Técnico A - Bacharel em Direito (4); Técnico A - Biblioteconomia (6); Técnico A - Biologia (1); Técnico A - Ciências Contábeis (2); Técnico A - Ciências Econômicas (1); Técnico A - Comunicação Social (3); Técnico A - Enfermagem (2); Técnico A - Engenharia Ambiental (2); Técnico A - Engenharia Civil (1); Técnico A - Engenharia de Produção (2); Técnico A - Física (1); Técnico A - Libras (5); Técnico A - Medicina Citopatológica (1); Técnico A - Meteorologia (1); Técnico A - Odontologia (1); Técnico A - Pedagogia (14); Técnico A - Psicologia (1); Técnico A - Química (1); Técnico A - Terapia Ocupacional (4); Técnico de Laboratório (2); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Informática (3).

Quando contratados, os servidores serão lotados nos Campi presentes nos municípios de Altamira, Belém, Barcarena, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé Açu, Maraba, Moju, Paragominas, Redenção, Salvaterra, Santarém, São Miguel do Guamá, Tucuruí ou Vigia de Nazaré. E farão jus a remuneração que varia entre R$ 956,11 e R$ 1.560,76, correspondente a jornada de 30h semanais.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2019, via internet, no site da universidade www.uepa.br. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição e nele inserir os documentos solicitados pelo edital.

A seleção será feita por meio de Análise Curricular, onde serão analisadas as documentações apresentadas pelo candidato no ato da inscrição. Para cargos de nível Superior será realizada ainda uma Entrevista.

Conforme consta no edital disponível em nosso site, a seleção será válida até o dia 31 de julho de 2019.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: