UEPA retifica Processo Seletivo com 20 vagas para Tutores Presenciais

Documento contendo mais informações já pode ser acessado em nosso site.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 12h40
UEPA retifica Processo Seletivo com 20 vagas para Tutores Presenciais

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar temporariamente novos profissionais bolsistas para atuarem na função de Tutor Presencial. Ao todo, são 20 oportunidades.

Divulgado recentemente, o documento informa a alteração nos cursos ofertados nos Campus de Altamira, de Marabá e de Paragominas, que passam a ser de Licenciatura de Ciências Naturais com habilitação em Biologia e Química, respectivamente.

Este Processo Seletivo dispõe de vagas nos cursos de Licenciatura de Ciências Naturais com habilitação em Química (1), Física (1) e Biologia (2); Letras - Língua Portuguesa (4), Matemática (6) e Pedagogia (6), distribuídas entre os municípios/ pólos de Altamira, Barcarena, Breves, Cametá, Cachoeira do Arari, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Jacundá, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção e São Sebastião da Boa Vista.

Podem concorrer candidatos com Licenciatura na área escolhida, experiência mínima de um ano no Magistério no Ensino Básico ou Superior e residentes no município sede do pólo. A Bolsa é de R$ 765,00, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases distintas, sendo elas: Solicitação de Inscrição, Homologação de Inscrição e também Análise e Avaliação de Formação de Pós-Graduação, Experiência Profissional e também Qualificação Profissional.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção, cujo as inscrições foram encerradas no último dia 24 de novembro de 2017, via internet. Sua valida é de dois anos, podendo ainda haver prorrogação por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: