UEPA promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professores Tutores; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 09h43
UEPA promove um novo Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professores dos Departamentos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), a fim de atuarem como Tutores no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde - Gestão e Assistência).

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar em grupos de aprendizagem tutorial do projeto direcionado ao estimulo de desenvolvimento do trabalho em equipe, composto por 12 bolsistas distribuídos da seguinte forma: tutor - docentes com formação na área da saúde vinculados à Instituição de Ensino Superior (2), no qual um será coordenador de grupo de aprendizagem tutorial; Preceptor - profissionais com graduação na área da saúde vinculados ao serviço de saúde do SUS (2); e Discentes de graduação na área da saúde (8).

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 14 de julho de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação do Currículo Lattes e prova de títulos, na data prevista de 22 de julho de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade entre os anos de 2022 e 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: