Uepa anuncia novo Processo Seletivo para tutor

Há 30 vagas disponíveis para o cargo, com bolsa de R$ 765,00; veja mais detalhes
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 13h56
Uepa anuncia novo Processo Seletivo para tutor

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 30 vagas para o cargo de tutor, presencial e à distância. As oportunidades são para as áreas de Licenciatura em Letras Português (10); Licenciatura em Letras Português (10) e Especialização em Ensino Língua Portuguesa (10).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura no curso ao qual estará concorrendo a vaga, comprovado por meio de diploma expedido por instituição de ensino superior, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, entre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração de R$ 765,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 29 de março a 14 de abril de 2022 (horário de Belém-Pará), pelo site da Uepa. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, de acordo com as necessidades da Instituição.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: