UEPA abre seleção para Professor Substituto de Anatomia

UEPA abre inscrições para processo seletivo de professor substituto na área de Anatomia ou Neuroanatomia com seleção no dia 22 de agosto.
Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 15h19
UEPA abre seleção para Professor Substituto de Anatomia

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) inscreve nesta segunda, 20, e terça-feira, 21, para o processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Anatomia ou Neuroanatomia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria dos Departamentos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o Campus II da Universidade, localizado no Bairro do Marco, em Belém, das 8h às 14h.

A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga. Os interessados devem ter graduação e mestrado na área da Saúde ou Ciências Biológicas, e no ato da inscrição, apresentar uma cópia do Curriculum Lattes ou Vitae comprovado, com a produção dos últimos cinco anos; Ficha de inscrição e o Termo de Disponibilidade de horário para as atividades da Instituição, devidamente preenchidos. O edital e os documentos necessários à inscrição estão disponíveis no site da UEPA (www.uepa.br).

O Processo seletivo acontece no dia 22 de agosto e constará de uma única etapa, subdividida em duas fases: entrevista, de caráter eliminatório, e Julgamento de Títulos, que será classificatório. Todas as fases serão realizadas no Campus II da UEPA. De acordo com o edital, o candidato que não obtiver a nota mínima de sete na Entrevista será eliminado. O candidato aprovado e classificado poderá ser contratado por período de doze meses, prorrogável uma única vez e por igual período. Ele irá atuar no Departamento de Morfologia e Ciências Fisiológicas, com regime de trabalho de 40h.

Serviço: As inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto são gratuitas e estão abertas nos dias 20 e 21 de agosto, no CCBS, Travessa Perebebuí, s/nº., Marco, Esquina com Almirante Barroso.

Mais informações na Diretoria de Desenvolvimento e Ensino (91) 3299-2207 e 3244-8957.

Edital Nº. 078/2012

Fonte: www.agenciapara.com.br e www.uepa.br

Compartilhe: