UEPA abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Seleção é voltada para atuação no CCSE da Universidade.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 09h11
UEPA abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade do Estado do Pará - UEPA dá início ao Processo Seletivo para o preenchimento de cadastro de reserva de Professor Substituto, para atuar no Departamento de Língua e Literatura, do Centro de Ciências Sociais e Educação - CCSE.

Há oportunidades nas áreas de Línguas Latina e Grega, em que é exigido título de nível superior em Letras, com especialização na área ou afins e Língua Inglesa, que além desses títulos, também exige nível superior em Letras-Língua Inglesa.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de fevereiro de 2017. Elas devem ser feitas pessoalmente no Campus I/CCSE/UEPA, na Travessa Djalma Dutra s/n, Telégrafo, no horário das 8h às 18h, onde o interessado deverá levar os documentos comprobatórios, junto com a ficha de inscrição preenchida, que podem ser encontrados em anexo no edital completo disponível em nosso site.

O processo seletivo terá apenas uma etapa subdividida em duas fases, sendo elas, primeiro de avaliação de títulos, seguida de entrevista de caráter classificatório, que serão realizadas em Belém - PA, no campus I - CCSE.

A contratação poderá ser pelo período de 12 meses, prorrogável uma única vez e por igual período e a validade deste Processo Seletivo será de um ano a partir da data da publicação do resultado.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: