Uepa abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são para os municípios de Ananindeua, Redenção e Castanhal; confira
Quarta-feira, 30 de agosto de 2023 às 13h13
Uepa abre inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores substitutos a fim de atuar nos municípios de Ananindeua, Redenção e Castanhal.

De acordo com o documento, as oportunidades são para as áreas de conhecimento de Engenharia de Software e Propriedades e Industrialização da Madeira, a fim de atuarem no Departamento de Sistemas Computacionais e Infraestrutura e Departamento de Recusos Naturais, em carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer as oportunidades, é necessário que os candidatos possuam a Graduação em na respectiva área, com pós-graduação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 11 de setembro de 2023, até às 12h, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pss.ccnt.2023@gmail.com.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: