UEMS retifica Processo Seletivo para nível superior

Seleção é destinada à contratação de docentes para exercício do cargo de Tradutor e intérprete de libras
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 17h36
UEMS retifica Processo Seletivo para nível superior

A Universidade Estadual do Mato Grosso (UEMS) anuncia uma retificação de um novo Processo Seletivo, destinado à seleção de Docentes, para contratação temporária de Tradutor e Interprete de Libras, a fim de atuar na Unidade Universitária de Campo Grande.

Segundo documento (retificação I), os interessados podem se inscrever no período de 31 de julho de 2020 a 7 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da UEMS, formalizando a inscrição com os documentos especificados no edital.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua graduação em letras/libras; ou graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do prolibras; ou graduação em qualquer área do conhecimento com certificação em nível avançado promovido pelos CASS. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.191,63 a R$ 2.144,93.

  • Avaliação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise documental entre os dias 13 e 14 de agosto de 2020, além de prova prática, via web conferência, em 24 e 25 de agosto de 2020, ambos de acordo com os critérios de pontuação e realização prescritos no edital.

  • Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2020, prorrogável por mais um ano letivo.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: