UEMS retifica dois dos nove Processos Seletivos para Docentes em diferentes cidades

Editais corrigem datas previstas para aplicação de provas.
Segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 09h16
UEMS retifica dois dos nove Processos Seletivos para Docentes em diferentes cidades

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) retificou dois dos nove Processos Seletivos para os interessados em atuar no cargo de Docente.

O edital referente ao documento de abertura nº. 67/2015, corrige para "11 a 13" de novembro de 2015" a data prevista para a aplicação das Provas, em Amambai - MS.

Já a retificação do edital nº. 71/2015 também altera os dias para a possível aplicação do teste, que passa a ser de 16 a 20 de novembro de 2015, em Naviraí - MS.

O primeiro edital (nº. 60/2015) dispõe de vagas em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí e Nova Andradina, nas seguintes disciplinas: Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Direito; Direito Privado; Direito Público; Enfermagem; Engenharia; Física; Língua Brasileira Sinais - LIBRAS; Letras/ Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Pedagogia; Química Analítica; Química Geral; Química Inorgânica; Química Orgânica; Saúde/ Anatomia Humana; Turismo.

Logo, o documento de abertura nº. 62/2015, divulga a oportunidade em Pedagogia para o município de Maracajú.

Mas saiba ainda, que os candidatos de Cassilândia podem concorrer às habilitações de Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Física, Língua e Literaturas de Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literaturas, Matemática, Pedagogia e Zootecnia, como consta no Processo Seletivo nº. 63/2015.

No caso do edital nº. 64/2015, as vagas são para Campo Grande em Dança, Geografia Física, Geografia Humana, Letras, Letras/ Língua Espanhola, Letras/ Língua Portuguesa, Letras/ Linguística, Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa, Literaturas de Língua Portuguesa e Teatro.

Em Aquidauana, são disponibilizadas as disciplinas de Química e Zootecnia pelo documento nº. 66/2015. No edital nº. 67/2015, a unidade universitária de Amambai dispõe da habilitação de História.

Já os interessados no cargo podem concorrer às disciplinas de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Pedagogia, Ecologia, Zoologia, Biologia Geral e Gestão Ambiental no município de Coxim, conforme o extrato do edital nº. 68/2015.

Fílosofia, História e/ ou Sociologia da Educação, Matemática e Matemática/ Ensino de Matemática são as oportunidades do Processo Seletivo nº. 69/2015, em Nova Andradina. E por fim, você ainda pode concorrer as vagas em Naviraí, por meio do edital nº. 71/2015 em: Biologia, Engenharia de Alimentos, Física, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Tecnologia de Alimentos.

Os salários pode variar de R$ 13,87 a R$ 50,62 por hora aula, dependendo do nível de titulação dos profissionais.

Para concorrer, você deve inscrever-se pelo site www.portal.uems.br, porém fique atento às datas: para os editais nº. 60, 63, 64, 66, 67, 68, 69 e 71, o recebimento de participação ocorre até 9 de outubro de 2015.

Apenas para o Processo Seletivo nº. 62 é que as inscrições devem ser feitas até 16 de outubro de 2015. Em seguida é preciso entregar as fichas preenchidas, pessoalmente, nos endereços disponíveis nos editais.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de Provas Didática e de Títulos, que serão realizadas provavelmente em datas distintas no mês de novembro.

Mais informações, você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: