UEMS recebe inscrições de novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Seleção oferece oportunidade para os profissionais na área de Língua Brasileira de sinas - LIBRAS, veja os requisitos
Terça-feira, 5 de setembro de 2023 às 17h03
UEMS recebe inscrições de novo Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) anuncia a todos que está com as inscrições abertas para novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação e a formação de cadastro reserva de Professor Substituto.

Os interessados precisam se inscrever a partir desta quarta-feira (5) até o dia 12 de setembro de 2023, de forma online, pelo site da universidade, tendo que enviar toda a documentação comprobatória em PDF até às 13h do último dia de inscrição.

Esta seleção visa à contratação de Docente que deve ministrar aulas na área de Língua Brasileira de sinas - LIBRAS, em jornada de 20h ou 40h semanais, com remunerações que partem de R$ 1.397,30 e podem chegar até R$ 10.200,29, de acordo com o título que possuir.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à duas etapas de classificação, compostas por Avaliação Didática, por meio de uma aula para os membros da banca examinadora, em tempo real (webconferência) por meio de plataforma digital, e Prova de títulos, previstas para ocorrerem de 26 a 27 de setembro de 2023.

Este Processo Seletivo é válido para o ano letivo de 2023, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: