UEMS recebe inscrições de novo Processo Seletivo para Professor

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Didática e Avaliação de Títulos.
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 às 14h41
UEMS recebe inscrições de novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) está com as inscrições abertas para novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de Professor.

Os interessados precisam se inscrever de até o dia 19 de julho de 2018, das 8h às 13h, de forma presencial ou pelo serviço postal especificado no edital, na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS, no Setor de Concurso e Seleção - PRODHS, Bloco B, Piso Superior, localizado na Rodovia Dourados - Itahum, Km 12. Todos os documentos exigidos devem ser entregues no ato da inscrição.

Esta seleção visa à contratação de Docente que deve ministrar aulas na área de Ciência da Computação, em jornada de 20h ou 40h semanais, em Dourados - MS, com remunerações que partem de R$ 1.191,63 e podem chegar até R$ 8.698,87, de acordo com o título que possuir.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à duas etapas de classificação, compostas por Avaliação Didática e Prova de títulos, previstas para ocorrerem de 7 a 9 de agosto de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: