UEMS realiza três novos Processos Seletivos para profissionais de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante Avaliação Curricular e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 às 14h49
UEMS realiza três novos Processos Seletivos para profissionais de nível superior

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Coordenação da Universidade Abertas do Brasil (UAB), torna pública a realização de três novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de profissionais de nível superior, com bolsas que alternam entre R$ 765,00 e R$ 1.300,00 ao mês.

No edital nº 001/2019, há oportunidades para formação de cadastro reserva disponível para Professores formadores nas disciplinas contidas nas matrizes curriculares para o 2º ano dos cursos de Metodologia do Ensino da Alfabetização; Metodologia do Ensino da Matemática; Gestão de Pessoas no Setor Público e Orçamento Público.

Já no edital nº 002/2019 serão preenchidas três vagas para Tutores a distância os quais deverão atuar nos cursos de Bacharelado em Administração Pública (2) e Licenciatura em Ciências Sociais (1).

Por fim, o edital nº 003/2019 busca preencher cinco vagas disponíveis entre os pólos de Aparecida do Taboado, Japorã e Paranhos, para Tutores presenciais, nos cursos de Bacharelado em Administração Pública (3); Licenciatura em Ciências Sociais (1) e Licenciatura em Pedagogia (1).

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 2 de dezembro de 2019 até o dia 10 de janeiro de 2020, onde é necessário enviar todos os documentos especificados no edital via internet, no endereço eletrônico: selecao.ead.uems@gmail.com.

Já para classificar os candidatos inscritos serão realizadas a Avaliação Curricular e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório previstas para serem realizadas entre 20 a 21 de janeiro de 2020.

Vale ressaltar que a seleção de nº 001/2019 tem como público-alvo servidores da UEMS sendo, excepcionalmente, admitida a participação de público externo nos casos de não preenchimento das vagas.

Para mais detalhes destes Processos seletivos, acessem os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: