UEMS realiza novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet; confira
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 12h30
UEMS realiza novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino, tornam público o Processo Seletivo que visa à contratação de docentes, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva.

A oportunidade é para a área de Língua Brasileira de Sinais - Libras. É necessário que os candidatos tenham graduação em letras/libras ou graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras ou graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em Libras.

O salário base ofertado varia de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87, de acordo com a titulação e a carga horária a ser cumprida, que poderá ser de 20 ou 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 a 24 de agosto de 2020, por meio do site da Uems.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise de títulos e prova didática que compreenderá parte expositiva, por videoaula, com duração de, no mínimo 30 minutos e no máximo 40 minutos. Perderá um ponto na nota da prova didática o candidato que não cumprir o tempo determinado.

A validade da contratação será de 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: