UEMS reabre Processo Seletivo de Docentes

Interessados em concorrer as oportunidades disponíveis no Campus de Campo Grande devem se atentar ao novo prazo de inscrições.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 17h33
UEMS reabre Processo Seletivo de Docentes

A partir desta terça-feira, 14 de maio de 2019, encontram-se reabertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que tem como objetivo à contratação de Docentes.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 17 de maio de 2019, no horário das 7h30 às 17h, no Escritório de Representação, localizada na Rua da Paz, nº 540, Jardim dos Estados, em Campo Grande, somente em dias úteis.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Há oportunidades disponíveis no Campus de Campo Grande, nas áreas de conhecimento em Ciências da Saúde e Medicina, onde os contratados deverão desempenhar atividades em regime de trabalho de 20h e 40h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87 ao mês.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante três etapas, compostas por Prova Escrita, Prova de Títulos e Curso de Capacitação em Metodologias Ativas - PBL.

Este Processo Seletivo será válido para o ano letivo de 2019, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogado para o ano letivo de 2020.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: