UEMS: inscrições são anunciadas para dois novos Processos Seletivos de docentes

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 13h12
UEMS: inscrições são anunciadas para dois novos Processos Seletivos de docentes

A partir desta terça-feira (12) são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que buscam a formação de cadastro reserva para admissão futura de Docentes.

Os profissionais atuarão em jornadas e 20 a 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.515,14 a R$ 10.200,29 ao mês de acordo com a titulação.

  • Edital nº 15/2024: Língua Inglesa e suas Literaturas;
  • Edital nº 16/2024: Letras - Língua Inglesa.

As oportunidades serão destinadas à docentes com graduação e titulação de especialista, que serão lotados os campi de Cassilândia e Campo Grande.

Aqueles que desejarem concorrer podem inscrever-se até o dia 18 de março de 2024, às 13h, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UEMS.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova didática e análise de títulos, previstas para os dias 3 e 4 de abril de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O contrato do docente admitido terá validade por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2024, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: