UEMS divulga Processo Seletivo para Professor na área de Zootecnia

Docentes vão atender as necessidades do Campus Cassilândia.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 17h47
UEMS divulga Processo Seletivo para Professor na área de Zootecnia

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca por profissionais com Graduação em Zootecnia e Pós-graduação em Agronomia ou Zootecnia ou Ciências Biológicas ou Medicina Veterinária, para lecionarem na área de Zootecnia, na Unidade Universitária de Cassilândia.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 05 a 11 de fevereiro de 2019, mediante preenchimento de ficha disponível no site www.portal.uems.br. Posteriormente é preciso entregar a documentação mencionada no edital de abertura na secretaria da Unidade Universitária de Cassilândia, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Didática, prevista para ocorrer de 26 a 28 de fevereiro de 2019. Além disso, haverá Prova de Títulos.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Vale ressaltar que os Docentes vão atuar em jornada de 20h ou 40h semanais, com remuneração equivalente a R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87.) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: