UEMS abre três Processos Seletivos para diversas unidades educacionais

Quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 16h34
UEMS abre três Processos Seletivos para diversas unidades educacionais

Estão abertas as inscrições para três Processos Seletivos (PSs) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), destinados à contratação de novos Professores.

Por meio do PS 28/2014, há chance para a área de Gestão Ambiental, junto à unidade de Coxim. Já com a realização do PS 29/2014, os setores abrangidos são de Ciências Biológicas; Gestão Ambiental; Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e Pedagogia, em Mundo Novo. Por fim, pelo PS 31/2014, oportunidades serão preenchidas em Campo Grande, nas áreas de Educação; Geografia Física; Geografia Humana; Língua Brasileira de Sinais/LIBRAS; Teoria Literária, Literatura Brasileira e Literatura Portuguesa; e Turismo.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 25 de novembro de 2014, nas unidades detentoras da vaga pleiteada, cujos endereços podem ser conferidos nos editais.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, a serem aplicadas nas datas prováveis de 10 a 12 de dezembro de 2014, de acordo com cada certame. Mais informações podem ser obtidas nos documentos localizados em nosso site.

Compartilhe: