UEMS abre quatro Processos Seletivos para cadastro reserva de Docentes

Haverá duas etapas que devem avaliar as habilidades e conhecimento do candidato; confira
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 09h21
UEMS abre quatro Processos Seletivos para cadastro reserva de Docentes

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul-UEMS, traz quatro Processos Seletivos com o intuito de formar cadastro reserva e atribuição de aula temporária em diversas áreas para Docentes.

As áreas estão separadas por entre seus respectivos editais:

  • Edital nº 44/2022: Língua Espanhola- Metodologia e Ensino; Linguística- Língua Portuguesa e Latina; Teoria Literária- Literatura Comparada e Brasileira, na unidade de Campo Grande.
  • Edital nº 45/2022: Ciências Biológicas; Agronomia, na Unidade de Cassilândia.
  • Edital nº 46/2022: Direito I; Direito II, na unidade de Naviraí.
  • Edital nº 47/2022: Administração, na unidade de Maracaju.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua graduação na área, pós-graduação, mestrado ou doutorado.

O valor da remuneração terá valores de R$ 1.330,77 a R$ 9.714,62, com carga horária de 20 a 40 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas com o candidato preenchendo a ficha disponível no site da UEMS, a qual deverá ser impressa e encaminhada junto aos documentos comprobatórios na Gerência ou Secretaria da Unidade para a qual se destinada a vaga, ou via serviço postal, a partir do dia 17 a 28 de outubro de 2022. Vale ressaltar que as inscrições serão recebidas em diferentes horários, conforme cada edital.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova didática e prova de títulos. As provas estão previstas para ocorrerem entre os dias 23 a 25 de novembro de 2022 para o cargo na área de administração, e entre 21 a 24 de novembro de 2022 para as demais áreas.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: