UEMS abre inscrições de dois novos Processos Seletivos para Docentes

Oportunidades são destinadas às unidades de Cassilândia e Jardim
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 14h07
UEMS abre inscrições de dois novos Processos Seletivos para Docentes

A partir desta quinta-feira, 19 de março de 2020, podem ser realizadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos de nível superior da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que, juntos, visam a admissão de profissionais de Docentes.

Estas seleções referem-se aos Professores nas áreas de conhecimento de Letras - Língua Inglesa; Letras - Língua Portuguesa e Letras - Língua Portuguesa, Linguística e Língua Latina, onde os contratados deverão desempenhar atividades nas unidades de Cassilândia e Jardim, em regimes de trabalho de 20 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de março de 2020, mediante entrega da documentação especificada nos editais, de segunda a sexta-feira, com exceção aos feriados, no horário das 7h às 12h, nos seguintes endereços:

- Unidade Universitária de Cassilândia - Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, Rodovia MS 306, km 6,4;

- Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, Avenida 11 de Dezembro, nº 1425, Vila Camisão, Jardim.

Vale ressaltar que para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por prova didática e prova de títulos.

Estes Processos Seletivos serão válidos para o ano letivo de 2020, podendo no interesse da UEMS, serem prorrogados por mais um ano letivo.

Confira estas e outras informações ao acessar os editais de abertura nº 82/2020 e nº 86/2020, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: